A cantora Irma expôs uma situação delicada e trágica que aconteceu com o irmão Marcelo na noite dos festejos do Sporting – que se sagrou bicampeão nacional no passado sábado, dia 16 de maio, em Lisboa.

Leia ainda: Inês Herédia confirma fim do casamento com Gabriela Sobral! E, afinal, separação já aconteceu o ano passado

O jovem foi brutalmente agredido. “No sábado, o meu irmão foi festejar a vitória do Sporting e foi espancado pelo corpo de intervenção sem qualquer razão. Este lugar da segurança pública ser alicerçada com violência fica muito difícil de compreender. Vou repetir: o Marcelo, rapaz negro, de 25 anos, levou com o bastão de um polícia na boca, rebentaram-lhe o lábio, arrancaram-lhe um dente (por acaso acertaram na boca porque se tivessem acertado no olho estaria cego como o rapaz que estava ao lado dele ficou) e ainda lhe deram um tiro de borracha no peito. O meu irmão é tão bom que me disse no dia seguinte: devia ser benfiquista e estava zangado”, relatou no Instagram na legenda de fotografias chocantes onde mostra o irmão a sangrar.

“Estou com muito medo”

Irma não se ficou por aqui. “Não, ele não era benfiquista, ele era mau. Estamos a tentar encontrar luz onde não existe porque o mundo está mesmo virado do avesso, mas temos que chamar as coisas pelos nomes. Existem pessoas boas e existem pessoas más; existem pessoas a tentar salvar o mundo e existem fachos; existem pessoas altruístas e empáticas e existem narcisistas e egotistas; existem pessoas sãs e pessoas doídas. Só não existe razão para espancar alguém sem qualquer motivo. Quero só deixar isto aqui pela semana que se instalou depois disto. Eu estou com muito medo e acho que estamos a caminhar para que não precisemos de um final de campeonato para isto acontecer todos os dias.”

Veja tudo na nossa galeria acima!

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais