
A história do momento em que Fanny Rodrigues descobre que estava grávida do primeiro e único filho, o pequeno Diego, de sete anos, que considera o seu "melhor amigo" e a sua "maior obra" é, de facto, caricata. E foi revelada nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Júlia Pinheiro.
Desde logo, a apresentadora partilhou que, na sua ingenuidade, não sabia como fazer um teste de gravidez, estreando-se no meio de uma participação num reality show em França. A verdade é que já apresentava sintomas de uma possível gravidez e dali desenrolou-se toda a peripécia.
Transtornada, Fanny Rodrigues não controla as lágrimas ao falar sobre críticas: "Deixei de ter paciência"
"Isto é mesmo verídico, a maior burrice. Júlia, eu não tirei a tampa. Eu não sabia porque nunca tinha feito! Eles deram-me o teste, fui para a casa de banho, olhei para aquilo, isto deve ser assim e o homenzinho fica a olhar para mim. Passado umas horas, ele chama-me e diz 'faça o teste mas tire a tampa por favor'", começou por confidenciar a comunicadora, levando Júlia Pinheiro às gargalhadas.
A verdade é que depois de ter feito o teste corretamente, eis que Fanny Rodrigues soube que estava, de facto, grávida. "Eram os 10 anos do Secret Story na França, entrou o primeiro homem do mundo a ficar grávido, eu entrei com ele, foi o meu par, a minha dupla, e de repente ele era o primeiro homem do mundo a ficar grávido e eu a ficar grávida ali", deu ainda a saber a comunicadora, que riu e chorou assim que soube da boa-nova.