William e Kate Middleton são inegavelmente um dos casais favoritos da realeza. A história entre os dois já vai longa: conheceram-se em 2001 numa universidade na Escócia e antes de se apaixonarem construíram uma bonita amizade — da qual se sabem agora mais detalhes!
Em entrevistas anteriores, o casal já tinha assumido que, antes de iniciarem uma ligação amorosa, foram bons amigos. Mas agora uma colega de ambos, em entrevista ao Daily Mail, revelou que os dois "tiveram uma química instantânea e se apaixonaram meses meses antes do emblemático desfile de moda".
"Por que motivo todos me dizem isso?" - A questão de Kate Middleton durante visita a prisão
O episódio é conhecido por muitos, mas vale a pena relembrar! Por aquela altura, houve um desfile solidário na faculdade dos agora príncipes de Gales intitulado Don't Walk. Kate era uma jovem de 19 anos e desfilou com um vestido transparente e uma lingerie preta por baixo.
William não era para estar presente, mas o destino 'alinhou' os caminhos dos dois e o filho de Carlos III resolveu pagar para estar nas primeiras filas do evento. Foi, desta forma, que o príncipe ficou rendido a Kate Middeton e passou a olhar para a sua princesa de forma diferente.
Porém, antes disso, segundo Laura Warshauer, William e Kate já tinham sido os protagonistas de outro episódio até agora desconhecido. Tudo aconteceu numa festa num castelo na Escócia cujo tema era a saga de filmes de Harry Potter.
"Lá fizeram um leilão para a caridade em que as pessoas estavam a fazer licitações para conseguirem um encontro. O William pagou cerca de 250 euros para ter um encontro com a Kate", revelou Laura Warshauer.
Desde teorias da conspiração à luta contra o cancro: O ano mais difícil na vida de Kate Middleton
Segundo a própria, que admitiu não saber em concreto o que aconteceu durante o encontro, tem no entanto a memória de que Kate Middleton reagiu de forma "natural" e "tranquila", mostrando que não se incomodava com títulos e que se sentia confortável ao lado do agora marido.