O Hell’s Kitchen Famosos termina este domingo, 15 de dezembro, na SIC. E a final vai ser disputada entre Marco Costa e Sofia Arruda.
Leia ainda: Hell’s Kitchen – Marco Costa revela a maior dificuldade que encontrou ao longo do programa (Exclusivo)
“Se for eu, considero-me um justo vencedor. Eu amava ganhar”
O pasteleiro esteve à conversa com a TV 7 Dias e deixou rasgados elogios à atriz. “Qualquer um dos dois podia ser o vencedor. Sobre a Sofia Arruda, o que eu posso dizer é que ela realmente é uma mulher pequenininha, mas muito grande em talento. Ela é muito concentrada, sabe cozinhar e teve uma evolução ali enorme. Acho que a prova do pombo foi o ponto de viragem dela, para sobressair ainda mais. Acho que se ela ganhar, é justo também, mas preferia ser eu a ganhar, é lógico. Mas acho que qualquer pessoa que chegou à final merece.”
No entanto, confessa que “queria muito ganhar. Se for eu, considero-me um justo vencedor, claro. Eu amava ganhar. Mas é o que o chef decidir, é o que tiver de ser. Eu saí sempre do programa com o sentido de dever cumprido. Eu fiz o meu melhor”.
Marco Costa diz ainda que, em caso de triunfo, este teria um sabor especial, pois é o seu primeiro reality show na SIC. “Sabe em quantos reality shows já participei? Cheguei à final em todos e nunca ganhei. Agora era incrível, porque é a primeira vez que eu só dependia de mim e não dependia de votos dos outros. Ao fim de tantos anos a fazer reality shows na TVI, ganhar este na SIC era a cereja no topo do bolo. Era incrível”, termina.
Leia a notícia completa na edição que está nas bancas!
Veja também: Hell’s Kitchen – Marco Costa desaba e chora após jogada arriscada: “Um homem desse tamanho…”
Texto: Neuza Silva Fotos: Divulgação SIC, reprodução SIC e redes sociais