Os rumores de que Harry e Meghan Markle estão separados e que estariam a preparar os papéis do divórcio não são de agora, mas só mais recentemente se têm intensificado. Depois de terem comparecido a eventos separadamente, o príncipe decidiu quebrar o silêncio.

Ao participar esta quarta-feira, 4 de dezembro, no DealBook Summit 2024 do 'The New York Times', o filho do rei Carlos III destacou que a atenção constante no seu casamento “não é definitivamente uma coisa boa” após ser questionado sobre as especulações de que é alvo na Internet.

“Aparentemente comprámos ou mudámos de casa 10, 12 vezes. Aparentemente, também nos divorciámos talvez 10, 12 vezes. Como assim?, afirmou no evento, citado pela People, gerando várias gargalhadas. "É difícil acompanhar, por isso é que o melhor é ignorar", destacou, acrescentando que sente "pena" dos internautas que investem nesses rumores.

O príncipe Harry aproveitou também para dizer que "não tem dúvidas" de que a entrevista “será distorcida ou deturpada de alguma forma contra si" e que talvez o apresentador, Andrew Ross Sorkin, "seja perseguido implacavelmente”.


Harry e Meghan vão ter novo documentário na Netflix... mas com tema 'peculiar'


Numa outra parte da entrevista, o irmão do príncipe William sublinhou que os rumores online podem tornar-se “perigosos”. “Tenho uma experiência vivida desde criança. Já vi histórias escritas sobre mim que não são propriamente baseadas na realidade. Já vi histórias sobre membros da minha família, amigos, estranhos e todo o tipo de pessoas”, contou.

“Acho que quando se cresce neste ambiente, dás por ti a questionar a validade da informação, mas também o que as outras pessoas estão a pensar sobre isso e o quão perigoso pode ser com o passar do tempo”, acrescentou.