
Têm-se multiplicado as reações à morte de Diogo Jota, jogador da seleção nacional ao serviço do Liverpool, aos 28 anos. O futebolista foi vítima de um grave acidente de carro, sendo que no veículo também seguia André Silva, irmão, de 26.
Quem também já partilhou uma mensagem de pesar foi o chef Rui Paula, que recordou o casamento do jogador, há menos de duas semanas. Pela partilha, o conhecido nome da cozinha nacional dá a entender no copo de água de Diogo Jota, que tinha casado com Rute Cardoso.
"Uma notícia desoladora… há menos de uma semana estávamos a celebrar um dos dias mais felizes da tua vida. Hoje, somos confrontados com esta tragédia inimaginável", lê-se, no Facebook.
"É impossível colocar em palavras o choque e a tristeza que sentimos. Eras mais do que um ícone no nosso meio, que deu tanto de si por todos nós! Mas acima de tudo, eras uma pessoa de uma simpatia contagiante, sempre bem-disposto, cheio de vida e com um coração enorme".
"O nosso pensamento está com a família e todos os que o amavam o Diogo e o André. Descansa em paz, nunca serás esquecido". Veja abaixo: