Sara Pinto anunciou na gala do 32.º aniversário da TVI que está novamente grávida. Agora, a jornalista esteve à conversa esta terça-feira, 4 de março, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10

“Esta gravidez está a ser completamente diferente das outras duas e, realmente, tive um susto nos primeiros meses. Acho que foi uma situação bastante parecida com o que aconteceu à Mafalda de Castro. Tive um descolamento de placenta. Tive uma hemorragia a pouco mais de uma hora de ir para o ar. Nas outras duas vezes, não tinha passado por nada deste género“, começou por revelar.

“Estava numa fase muito recente e ainda não tinha contado a ninguém. De repente, não podia fazer o jornal naquele estado e tinha de me ir embora. E achei mesmo que esta gravidez não ia para a frente“, admitiu.

Leia Mais: Novamente grávida, exibe sensualidade na gala da TVI: “Vem aí…”
“Os colelgas não queriam deixar-me ir embora”

“Não contei logo, porque eu queria perceber o que estava a acontecer. Mas, depois, obviamente, os meus colegas de trabalho não queriam deixar-me ir embora. Felizmente, a situação reverteu-se (…) Passei o Natal e o fim de ano em casa, de baixa, muito quietinha e com a gestão de não fazer muitos esforços, o que com duas crianças nem sempre é fácil”, prosseguiu.

“Até cheguei muito pessimista ao hospital, mas felizmente estava tudo bem. E, agora, está a correr tudo bem“, rematou.

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais