Lizzie Kieffer está a passar por aquela que é considerada a pior dor do mundo: a morte da filha. Com 329 mil seguidores na redes sociais, a influencer norte-americana deu a triste notícia este sábado, 26 de abril. Lilian "Lily" Louisefaleceu, aos 12 meses, e foi completamente inesperado.

"Estamos devastados", começou por escrever Lizzie, que tinha anunciado a terceira gravidez no dia 2 de março. "Na quarta-feira [dia 23], acordámos para um pesadelo que nunca imaginámos tornar-se realidade. A nossa Lily faleceu. Os nossos corações, os nossos corpos, as nossas almas doem por ela, pois era a mais pura dos seres e trouxe luz a cada espaço que preencheu", continuou. "Os nossos dias são escritos mesmo antes de estarmos formados e, nos 374 dias de vida da Lily, ela ensinou-nos mais do que penso que muitos poderiam durante toda a vida."

A influencer - que também é mãe de Mia e utiliza a sua formação em fisioterapia para ajudar mulheres durante a gravidez e o pós-parto - explicou que ela e o marido, Matt, ainda não sabem muitos detalhes sobre a morte da filha, mas contou que os médicos lhe disseram que Lily tinha "uma grande massa no cérebro", mas "nunca mostrou sinais". "Não saberemos mais respostas sobre muitas destas coisas durante meses até que mais testes sejam feitos", esclareceu. A viver um "momento extremamente difícil", Lizzie acrescentou: "És a nossa luz nesta escuridão".