
Fanny Rodrigues ficou de fora da gala de aniversário da TVI, que aconteceu no passado sábado, dia 22 de fevereiro. Após o evento, a ex-apresentadora do Somos Portugal voltou a falar sobre o assunto e deixou algumas farpas: “Acho que esta ação fica mesmo para quem a praticou. Nunca me iludi. Até porque em quase 14 anos só recebi 4 convites”, escreveu nas redes sociais.
Leia ainda: Bárbara Parada: Sem convite para a gala da TVI, manda ‘bicada’: “Se calhar ficava bem…”
E continuou: “(…) Se o convite calhava bem? Claro que sim. Era sinal que contam comigo. Que de alguma forma reconhecem algum valor”, afirmou, mostrando-se revoltada com o canal.
“Passou por tanto…”
O assunto foi comentado no Manhã CM, da CMTV, esta segunda-feira, dia 24, e Léo Caeiro acabou por ficar do lado de Fanny Rodrigues, afirmando que a ex-apresentadora se tornou uma “personalidade televisiva”. Mais tarde, depois de se mostrar revoltado com o canal, o comentador falou sobre o salário de Fanny.
Léo Caeiro afirmou que a ex-apresentadora “ganhava mal” na TVI: “(…) A Fanny esfalfou-se, ganhava mal, passou por tanto e mais alguma coisa – ela ganhava, salvo erro, 1000 e poucos euros por mês a fazer aquelas viagens todas. (…)”, atirou.
Importa referir que, no ano passado, o comentador já tinha revelado que Fanny recebia 300 e poucos euros por cada programa, acrescentando que os outros apresentadores ganhavam mais.
Veja também: Fanny Rodrigues: Após separação, Jorge Frade tem “retomado alguns hábitos”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI