Esta terça-feira, 14 de janeiro, a mãe e a irmã de Fanny Rodrigues marcaram presença na 'Casa Feliz', da SIC, e estiveram a falar com Diana Chavese João Baião. A determinada altura, Carina Rodrigues quis deixar umas palavras em defesa da irmã, que em dezembro revelou que foi diagnosticada com uma depressão.

"Acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã. Não se podem esquecer que antes de nos verem aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que às vezes não para de pensar em muita coisa. Isso faz com que, neste momento, eu sinta que preciso de estar estar ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido... Acho que não há palavras para o que as pessoas têm feito com a minha irmã", disse, referindo-se aos comentários negativos que tem recebido nas redes sociais.

"Todos nós temos momentos bons, temos momentos maus, temos boas e más decisões e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã. A minha irmã é alegria, é felicidade, é sol, é luz. O que vocês vêem é o que ela é e está num momento em que só consegue transparecer como ela está, está um bocadinho mais em baixo e nós estamos aqui para ela, a família está aqui e os outros são os outros", acrescentou.

Por sua vez, Conceição Rodrigues também defendeu a filha: “É injusto. Há 14 anos que está a ser massacrada”, afirmou.Os apresentadores do programa da SIC também quiseram deixar uma mensagem a Fanny, que mostrou nas redes sociais ter assistido através da televisão. Ora espreite: