Com a imprensa sempre atenta à forma como Letizia se apresenta nos diferentes eventos públicos, a 'crítica' anota que a monarca espanhola está numa fase de 'seca', já que, desde o início do ano, foram poucas as vezes que "estreou" novos 'looks'.

A rainha de Espanha tem, assim, aproveitado para reutilizar várias das suas peças mais conhecidas, optando sempre por algo de que gosta bastante: misturar e combinar diferentes tipos de coordenados, experimentando elementos mais "atípicos", como aconteceu recentemente num evento no palácio da Zarzuela, escreve a revista Vanitatis.

Letizia rouba atenções com vestido estampado e troca 'stilettos' por botas de camurça


Foram dois os encontros onde a mulher de Felipe VI marcou presença esta quinta-feira, 13 de fevereiro. Para tal, a monarca combinou uma saia lápis de napa bordeaux, uma das cores tendência da estação, com uma camisola de padrão 'tweed' e uns sapatos com saltos confortáveis.

Ora, e é precisamente em relação à camisola em causa que são feitos alguns reparos, e não tanto pelo facto de ser um dos elementos favoritos do guarda-roupa de Letizia.

É que, como escreve a publicação já citada, a peça pertence ao roupeiro da rainha desde 2017, contudo, nunca foi descoberta a que marca pertence. Já a saia é Hugo Boss. Veja abaixo na galeria: