Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, tem estado no centro de uma polémica após ter colocado uma baixa psicológica até ao dia 2 de março. De acordo com a TV Guia, os principais motivos foram a ansiedade e a exposição pública.

Leia ainda: Marco Paulo- Amigo próximo faz revelações sobre o que se passava nos bastidores: “Tinha um feitio complicado”

“Não consigo descansar bem”

“Meti baixa por uma simples razão: não ando com a cabeça completamente concentrada”, disse em declarações à mesma publicação. “Não estamos a lidar com uma coisa banal, trata-se da vida das pessoas. Se até os animais merecem respeito, nós estamos a lidar com vida humanas. E se me calha cometer um erro fatal… posso colocar alguém numa cadeira de rodas, ou numa cama ou até matar uma pessoa”.

O herdeiro de Marco Paulo afirmou ainda que decidiu colocar “um mês de baixa” até à reunião com os herdeiros, António Coelho e Marco António. Eduardo Ferreira afirmou ainda que, atualmente, não consegue descansar bem: “Confirmo que estou com baixa psicológica. Estou ansioso, não consigo descansar bem. Isto provoca-me um bocado de ansiedade. Quero resolver tudo o mais rápido possível, a ver se isto acaba“, garantiu.

Veja também: Marco Paulo: Herança desbloqueada! Eduardo Ferreira recebeu relação de bens do cantor

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala