
O testamento de Marco Paulo continua a dar que falar agora, foi revelado que o cantor revogou o testamento de 2009 e alterou-o em 2023 para contemplar não dois, mas sim três herdeiros: o compadre António Coelho (Toni), o afilhado Marco António (Marquinho) e ainda, o bombeiro Eduardo Ferreira.
No programa ‘Noite das Estrelas’ desta sexta-feira, dia 29 de novembro, Duarte Siopa comentou o assunto: “O Marco Paulo era muito feliz em Braga. Gostava muito desta família, deste Eduardo. O que acontece é que o Marco Paulo disse ‘eu vou te incluir no testamento’ e ele não ligou nenhuma. Para ele, foi uma surpresa”.
“O Marco Paulo falhou”
“Ninguém contava com isto. Toda a gente sabia da existência do Eduardo, mas ninguém contava que entrasse no testamento. Não tinha lógica. Havia tantas pessoas amigas, olha a Cinha (…) Ninguém contava que aparecesse um amigo em Braga que fosse contemplado com 10%”, acrescentou.
O anfitrião de ‘Siopa Convida’ disse ainda em tom de remate: “Acho que o Marco Paulo falhou. Fez muito bem em deixar ao Toni e ao Marquinho (…) Ao deixar a este amigo, há uma mulher, de trinta anos, que lhe dedicou a vida [Laurinda]. Ou ficava para o Toni e Marquinho e não havia mais ninguém, e era justo, havendo este Eduardo agora, devia se ter pensado noutras pessoas”.