Foi há cerca de um mês que se descobriu o escândalo em torno da alegada burla de Manuel Santana Lopes, da agência Notable. A suspeita de desvio de mais de 250 mil euros de agenciados como Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Recentemente, o tema foi comentado no programa V+ Fama, onde Adriano Silva Martins revelou novos detalhes sobre o caso. “Sem acesso ao telefone, sem ver televisão e com as saídas contadas à rua para ir ao psicólogo. Este tem sido o dia a dia de Manuel Santana Lopes”, disse.

Leia ainda: Manuel Santana Lopes – As consequências do desvio de milhares de euros na Notable: “Ele nunca mais…”

Novo escândalo!

E ao que parece este não é o único escândalo no mundo das agências dos famosos. De acordo com o Correio da Manhã desta terça-feira, dia 15 de abril, a Glam, fundada por Beatriz Lemos, está a deparar-se com dificuldades. Isto porque Sónia Araújo, segundo a publicação, reparou que haviam discrepâncias nos valores que acordou com a agência e os valores que eram cobrados às marcas com quem trabalhava.

Depois de Sónia, foi a vez de Diana Chaves. Já de acordo com uma publicação do jornal I, aquando o escândalo da burla da Notable, referiu que a Glam estava a passar por problemas financeiros. As dívidas, de acordo com a publicação, davam conta de cerca de 200 mil euros a Diana Chaves e 125 mil a Sónia Araújo.

Tanto Sónia Araújo como Diana Chaves saíram da agência Glam, segundo Beatriz Lemos confirmou ao CM, apesar de negar problemas financeiros ou contratuais.

Veja também: Carolina Patrocínio não terá boa relação com diretora da Notable: “Não são as melhores amigas”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais