Márcia Soares e Cinha Jardim foram as convidadas da gala, deste sábado, 8 de fevereiro. Mas nem sempre estiveram atentas ao que estava a acontecer no programa…
No decorrer da gala, as comentadoras tiveram de atribuir dois bolinhos da sorte aos jogadores, acontece que havia muitos mais papéis. E quando não estavam em direto, Márcia Soares e Cinha Jardim estiveram a ler os restantes papéis e a atribuir a algumas pessoas.
O ‘problema’ é que foram apanhadas! Os concorrentes tiveram de escolher entre Miguel, Tiago, Afonso e Margarida quem era a mais indispensável na casa. Margarida foi a escolhida e ficou automaticamente nomeada. Mas quando Cláudio Ramos ligou à sala de chá, questionou as convidadas quem devia sair entre os quatro concorrentes e por estarem desatentas responderam erradamente.
“Márcia e Cinha temos a Margarida já nomeada. Era dos quatro a pessoa que mais dispensavam?”, questionou o apresentador. E Márcia respondeu que seria o Ossman.
Após as duas falarem do Ossman, a Voz viu-se obrigada a intervir. “Oh meninas, desculpem lá, o que é que vocês estiveram a fazer durante este momento de votação que não fazem ideia do que se passou na sala? Os nomes que estavam em cima da mesa era: Afonso, Margarida, Miguel e Tiago e estão para aí a falar no Ossman. E eu sei porquê porque abriram todos os bolinhos da sorte e estiveram entretidas e divertidas a entregar sabe Deus a quem”.
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais