Em cinco dias, Cláudio Ramos apresentou três galas e o balanço não podia ser mais
positivo. A última gala de domingo, 9 de janeiro, ficou a marcada pela entrada de João Ricardo no Desafio Final. Um jogador que Cláudio Ramos já tinha manifestado que gostava que entrasse.

Ele é um grande concorrente. Saiu muito triste da edição anterior [N.R.: Casa dos Segredos 8], ele fez tudo por tudo, ele teria sido um justo vencedor da edição passada”, enfatiza.

Recorde-se que Diogo Alexandre levou o prémio de 100 mil euros para casa e João Ricardo era o seu principal rival. “Não fui eu que decidi que ele entrasse, obviamente, mas fico muito contente com a entrada dele. Falei com ele no programa, quando ele foi convidado do Dois às 10, e disse-lhe que gostava muito que ele entrasse. Mas não fui eu que lhe dirigi o convite. Acho que ele estava com muita vontade, apesar de dizer que não. Acho que o João Ricardo é muito mais do que aquilo que foi lá dentro. Ele saiu mesmo com um melão, como a Cristina Ferreira disse na altura”, exemplifica, recordando que o concorrente saiu no domingo antes da final.

Mas desengane-se quem pensa que dentro da casa do Desafio Final já estão todos os concorrentes que Cláudio Ramos gostaria. “Há uns quantos que eu gostava que entrassem na casa, mas não posso dizer quem são. Faziam falta ao jogo, cresceram entretanto, e tinha a oportunidade de mostrar uma nova forma de jogar e uma nova personalidade”, sublinha, deixando no ar que tal ainda pode acontecer, uma vez que este formato permite a entrada de várias.

Leia tudo na sua TV7 Dias já em banca.

TV 7 DIAS
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: redes sociais