Cláudio Ramos assumiu a condução por inteiro do Dois Às 10, da TVI e tudo porque Cristina Ferreira está de férias. E o programa manteve as mesmas rúbricas, tendo apresentador recebido para comentar as noticias os comentadores Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz.

Um dos temas em análise foi a capa de Cristina Ferreira com João Monteiro e Luísa Castel-Branco acabou por lembrar um comentário feito por Gisela Serrano no programa ‘Manhã CM’

“Sabes que eu espanto-me sempre com as notícias mirabolantes que saem sobre a Cristina. No outro dia, ouvi comentar num canal de televisão por causa de uma fotografia que ela aparece sem maquilhagem. A Cristina apareceu sem maquilhagem e houve uma comentadora que disse que ela não devia ser autorizada, não podia andar na rua sem estar maquilhada porque era uma falta de respeito… E eu pensei: o que é que falta dizerem mais!?”, questionou a comentadora.

A reação de Cláudio Ramos

Perante o comentário, o apresentador não teve filtros: “Mas isso não é uma comentadora, é um tapete. As pessoas não são boas da cabeça”, disse.

Leia também: Cláudio Ramos ‘descai-se’ e conta segredo de Cristina Ferreira? “Está a…”

Recorde-se do comentário de Gisela Serrano: “Devia ser proibido a Cristina andar assim na rua pela Ericeira (…). A Cristina devia andar sempre no seu melhor! Eu não conhecia a Cristina se passasse por ela. Não, não gosto”, disse, referindo-se à ausência de maquilhagem na apresentadora.

O antes e depois de Cristina Ferreira

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais