Cláudio Ramos é reservado no que toca à vida pessoal, sendo que tomou a decisão de não apresentar publicamente nenhum namorado. E há outra informação que o apresentador também já deixou bem vincada: não tem por hábito dar muitos presentes.

Leia ainda: Casa dos Segredos – Cláudio Ramos implacável com Renata: “Mais manipuladora que existe e vítima”

“Ao dia de hoje, é difícil perceber como é que aguentei”

O comunicador foi entrevistado pela revista Nova Gente e acabou por ser confrontado sobre o casamento de Cristina Ferreira e João Monteiro. Será que Cláudio Ramos gostava de ser padrinho?

Para já, não faço ideia nenhuma de ir ao casamento da Cristina! E espero que ela não me convide, para não ter de dar um presente [risos]”, afirmou.

A poucos dias do fim do ano, que balanço faz o apresentador de 2024? “Foi ótimo. Foi muito cansativo, porque eu trabalhei de janeiro a junho, seis meses seguidos, de manhã e à noite. Fazia o programa todos os dias e só descansava ao sábado, e nem sempre isso acontecia, porque fizemos muitas galas do Big Brother ao sábado. Ao dia de hoje, é difícil perceber como é que aguentei, mas acho que aguentei por causa da minha disciplina”, refletiu.

E para 2025? “Fazer o novo reality show [Desafio Final, que começa a 1 de janeiro]. Sei que é muito chato dizer isto, mas a verdade é que eu não tenho profissionalmente mais nenhum sonho”.

Veja também: Cristina Ferreira: Após ‘queixas’ de excesso de trabalho, TVI surpreende apresentadora

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais