Pimpinha Jardim, de 41 anos, e Francisco Spínola, de 46, anunciaram a rutura há cerca de dois meses. Contudo, o casal estava, na realidade, separado há cerca de um ano, tendo, no entanto, tentado uma reconciliação em dezembro do ano passado. Neste momento já terão avançado para o divórcio, como avança a sua TV7 Dias.

Leia ainda: ­Pimpinha Jardim e Francisco Spínola já se tinham divorciado em 2016 – Exclusivo!

A surpresa veio alguns dias depois quando o empresário revelou já ter seguido com a sua vida amorosa. Sara Duarte Freitas, a nova dona do coração do ex-marido da comentadora social, trabalha há alguns anos nos espaços de diversão noturna do ‘ex’ de Pimpinha Jardim e é mãe de uma menina, de três anos. A acrescentar a isso, Sara e Pimpinha conhecem-se e manteriam até uma relação cordial e relativamente amigável, antes do envolvimento da jovem com Francisco Spínola. Ora, não será de estranhar que a filha de Cinha Jardim tenha sido apanhado de surpresa quando soube, não só que o ex-marido já teria refeito a sua vida, mas pelo facto de ser uma cara conhecida. Para além da surpresa, Pimpinha terá ficado em choque e reagido mal. Segundo avança a nossa revista, terá existido um episódio de violência entre Pimpinha e Sara, na casa da atual namorada de Francisco, onde uma porta terá sido partida aos pontapés… pela comentadora social.

O tema foi comentado no matutino da TVI, Dois às 10, por Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim… que desta vez decidiu contar a sua versão dos factos.

A porta devia ser fraquinha”, começa por ironizar Cinha Jardim, acabando por esclarecer: “A Pimpinha foi com a irmã e a Sofia [Jardim], foram lá para falar até porque eram conhecidas lá de casa dela porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco. Portanto ela saiu de um lado e foi falar para o outro e muito bem!”

Só tenho pena que a minha filha possa chatear se um bocadinho mas eu essas coisas não posso admitir porque se fosse eu aí de certeza absoluta que não me ficava só pela porta”, rematou ainda.

No entanto, Cristina Ferreira é de outra opinião e não se coibiu de dar um ‘puxão de orelhas’ a Pimpinha. “As explicações devem ser tiradas com quem fez parte da nossa vida e não com a outra pessoa, a não ser que a outra pessoa seja uma amiga, isso é outra coisa “, disse.

Não era questão de serem grandes amigas, eu nunca a vi em casa da Pimpinha, eu só a vi servir no restaurante mas sabia que tinham ali alguma amizade mas eu quero é que eles sejam felizes. Cada um faça a sua vida”, avançou a mãe de Pimpinha.

Veja também: Pimpinha, ex-marido e Sara Duarte Freitas juntos em inauguração. Nova namorada na vida do ex-casal desde 2016

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais