Rafael Bailão fez uma paródia musical cujo tema foi o Pipy, lançamento da marca da Cristina Ferreira, baseando-se numa das músicas de Cláudia Nayara. Contudo, o ex-concorrente do Dilema, da TVI, foi obrigado a eliminar o vídeo das plataformas digitais.

Leia ainda: Cristina Ferreira revela detalhes de momento íntimo quando usou vibrador líquido: “Sozinha…”

O criador de conteúdos emitiu um comunicado onde explicou tudo e, na caixa de comentários, Catarina Miranda reagiu: “Quando a réplica fica melhor que o original dá nisto. A próxima vai ser 20 milhões de visualizações”, pode ler-se.

Contudo, alguns internautas viram que se tratava de farpa para Cláudia Nayara e a própria acabou por reagir: “Se fosse outra pessoa estaria no cantinho dela, caladinha, porque aqui só há uma coisa que vos quero responder: eu sou mesmo a réplica original, mas, minha querida, há uma coisa que tu tens que pegar muito de leve: é que enquanto aqui a réplica fez-se à vida e a original tornou-se a fazer à vida, anda sempre aí alguém, que é o teu caso, tipo a lamber botas e eu não sou assim“, afirmou, nas redes sociais.

“Uma coisa tóxica”

Posto isto, Catarina Miranda decidiu responder durante o Manhã CM, da CMTV: “Acho que o problema aqui foi mesmo que a cópia ficou melhor que o original, foi exatamente isto que eu fui publicar no Instagram do Rafael. Realmente o tema era dela, temos que lhe dar também esses créditos, acho que ele não fez com maldade, ele faz isto imensas vezes com vários temas, viralizou, o que é certo é que teve mais visualizações que o da Cláudia Nayara.”

E continuou: “O Rafael Bailão tem mais de 527 comentários neste post que fez, Cláudia Nayara só se importou com o meu. Obrigada, é sinal que eu importo a alguém neste país. Não foi só esta pergunta, ela entretanto já respondeu com um story que foi obsceno, que nem é próprio sequer para mostrar neste programa, que é um programa da manhã, com o marido dela, que é um homem.”

“Acho que ela realmente, em vez de se preocupar comigo, devia-se preocupar era com a abordagem dele, porque isto que ela fez retrata muito ela e os membros da equipa que andam à volta dela e o ambiente dela, que é uma coisa tóxica, obscena a linguagem que ela utiliza. Tenho a dizer que temos muito pena.”