Catarina Miranda foi ‘obrigada’ a justificar-se após abandonar em direto o programa Manhã CM, da CMTV, nesta quinta-feira, dia 5 de fevereiro. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, na emissão apresentada por Rui Oliveira e Ágata Rodrigues.
Leia ainda: Ágata quis mostrar parto do filho na televisão… mas “não foi compreendida”: “Atacaram-na imenso”
“Primeiro, quero pedir desculpa ao público que está aí em casa. Ontem, infelizmente, não foi possível porque é um assunto com o qual não me sinto confortável, não quero falar, não vou falar! Infelizmente abandonei o programa. Saí, estive sempre aqui ao redor”, afirmou Catarina Miranda na crónica social do matutino.
A ex-concorrente do Big Brother e do Dilema, da TVI, acrescentou: “no entanto, faria a mesma coisa porque eu sou assim. Ajo consoante o momento, sempre fui assim. Em relação ao que possa haver, este lugar foi um lugar que foi conquistado, não me foi dado. Sei o papel que tenho de fazer!”
Posto isto, tanto Catarina Miranda com Ágata Rodrigues quiseram explicar a relação de ambas. “Deixa-me dizer que ontem a Catarina Miranda saiu do estúdio a propósito de uma pergunta que eu coloquei. Ficou desconfortável (…) Percebi ao mesmo tempo que vocês que não era para falar”, explicou a apresentadora. “A equipa foi maravilhosa e eu e a Ágata damo-nos bem em off. Não temos qualquer tipo de quizília. São coisas que acontecem”, acrescentou ainda a comentadora.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais e CMTV