A polémica expulsão de Domingos José de Casados à Primeira Vista, da SIC, tem sido bastante comentada pelos telespectadores do formato apresentado por Diana Chaves, e no programa Passadeira Vermelha o tema também foi abordado.

Leia ainda: Maria Sampaio imparável! Atriz goza com o ex… e filma-se com o cunhado: “O gémeo bom”

Nesta segunda-feira, 28 de abril, Zulmira Garrido – comentadora do programa de Liliana Campos – não deixou nada por dizer. “Eu espero não me cruzar com o Domingos aqui nos corredores da SIC, porque se eu me cruzo com ele, eu não me responsabilizo. Ele objetificou as mulheres, mas o que é que é isto!?”, atirou.

A ex-mulher de Jesualdo Ferreira foi mais longe. “Ele é um homem intratável, repugnante. Parabéns à produção por aquilo que fez, acho que foi a primeira vez que aconteceu uma expulsão, parabéns, bravo, porque ele é um… Eu nem arranjo adjetivos para o qualificar… Um energúmeno.”

O que disse Domingos sobre Raquel, noiva de Hugo

Domingos foi apanhado pela produção, com o microfone ligado, à conversa com um amigo:

“Mas olha, sabes o que é que eu estou a fazer aqui? Estou a fazer de ator, um artista de cinema, pronto. Não, não, não, a gente acabou mesmo [disse, referindo-se à mulher, Isa Moreira]. Mas ela como mora ali… Olha, há uma coisa que eu tenho… Há uma coisa que é uma vantagem. Não fui eu que lhe pedi, foi ela [Raquel] que me disse que gostava de ir a uma dancetaria comigo. E foi ela também que me disse, que queria que eu lhe emprestasse um blusão que ela gostou muito. E então e porque não? Um dia vamos a uma dancetaria e eu empresto-te o blusão. E eu depois aqui já lhe emprestei e ela aqui toda coisa a dançar comigo. Esta sim, esta sim, esta vale a pena.”

Foi neste momento que Hugo se levantou e abandonou a sala. “Apesar de ser mais nova, até fazemos um… um coiso bonito. Até te vou mandar uma foto para tu veres. É morena, esta sim, esta vale a pena. Eu vou-me fazer ao bife. É boa ao toque, não repela, não diz: ‘estás-me a apertar ou tira-me a mão ou não sei quê’. Esta eu toquei-lhe em todo o lado. Foi na cinta, agarrei-me a ela, dancei com ela e dei-lhe beijos na cara. Nunca precisei de ajudas para arranjar uma mulher. Por isso não vou fazer um disparate desses. Eu já tenho idade suficiente para ver se ela está interessada ou não. Por isso, ela já me disse que quer ir ao baile comigo,se ela me disse que quer ir a uma dancetaria comigo, também não se importa de ir jantar comigo, certo? Também não atina muito com ele [Hugo]. Não… E para mais ele agora está a trabalhar na Suíça, só veio aqui fazer o programa. Por isso, não tem hipótese. Nesse aspeto, não tem hipótese“, finalizou.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais