
Apesar de estarem separados há mais de 20 anos, os pais de Carolina Deslandes mantêm uma relação de amizade. A mãe, Inês, e o pai, Francisco, foram pais da artista com 19 e 18 anos.
A cantora esteve recentemente no 'Café da Manhã', da RFM, e aproveitou para contar uma história caricata sobre os pais quando o filho mais velho nasceu, em dezembro de 2018. "A minha mãe e o meu pai namoraram desde os 13, 14 anos e tiveram-me a mim e ao meu irmão Gonçalo. Hoje, o meu pai tem uma namorada e a minha mãe é casada, e muito bem cada há muitos anos, mas eles têm uma amizade muito engraçada", começou por dizer.
"Houve um belo domingo, o meu filho Guilherme tinha acabado de nascer, batem-me à porta e é o meu pai e a namorada, [e dizem] 'surpresa'. Tocam a seguir à porta e era a minha mãe e o marido dela, [e dizem] 'surpresa'", contou. De seguida, Carolina explicou que estavam a almoçar quando ouviu, através de um intercomunicador, o filho Guilherme a chorar e foi até ao quarto para ver o que o menino precisava. Consigo foi também a mãe e o pai e foi aí que a situação hilariante aconteceu.
"Chegamos ao meu quarto e eu estou a dar de mamar ao meu terceiro filho e começa a minha mãe (a minha mãe é muito beta): 'Ai Kiko, por amor de Deus, eu não aguento mais estas texanas, tira-me as botas, por amor de Deus' e o meu pai 'tiro-te as botas como?'", relembrou. "'Houve lá uma coisa, vou-me deitar, tens que puxar, puxa com força'", respondeu a mãe da artista.
"Tu és bonzinho, tu és bonito, tu és especial" - Carolina Deslandes encoraja o filho e é amoroso
O que não se lembraram é que o intercomunicador continuava ligado. "Então está a minha mãe deitada na minha cama, o meu pai com um pé na cama a tirar-lhe as texanas. Aquilo não saía e ela 'puxa! Puxa essa m****' e batem à porta e entra a minha avó [que a foi visitar juntamente com a mãe] a dizer 'o intercomunicador está ligado na cozinha, o teu marido e a tua namorada estão a assistir a esta cena decadente' e eu a dar de mamar a olhar para aquela insanidade", contou, entre risos.