A sua capacidade vocal e a qualidade com que apresenta as suas músicas conquistam Portugal desde 2019, depois de ter chegado às estações de rádio. Mas não é só no campo profissional que a vida de Joaquim Ivandro Paulo, reconhecido apenas por Ivandro, corre bem.

É que o cantor de Lua já conhece aquele que, para muitos, é o 'doce sabor da paternidade'. Em março de 2024, deu as boas-vindas à sua primeira filha, fruto do relacionamento que vive com a sua companheira, Joana, e a experiência do parto parece ter sido arrebatadora.

Pelo menos foi isso que Ivandro indicou ao revelar, em conversa com Mafalda Castro e Rui Simões, no podcast Bate Pé, que teve um "ataque de pânico" naquele momento.

"Imagina, eu nem sei se tive um ataque de pânico, mas acho que sim. Tipo, imagina, aquele momento em que estive ali na sala de espera com a minha mulher e ela estava a começar a sentir dores... Depois começou a ser mesmo a sério e começam a vir 1001 pensamentos", começou por dizer.

"Tens aquele 'momentozinho' em que ela vai para a sala e eu estou ali à espera sozinho porque foi na matiné e eu comecei a pensar um monte de coisas, nem te sei dizer o quê, foi só um milhão de pensamentos, comecei a ficar com frio, com calor, sem conseguir respirar. Eu próprio achava que ia morrer, estás a perceber?", continuou Ivandro.

"E depois chamaram-me para entrar, eu entrei e já estava a suar, pálido e depois, mesmo ali durante o parto, a ajudá-la, a motivar... No parto eu diria que tive mesmo um ataque de pânico. Se existe um ataque de pânico é aquilo", explicou, de acordo com o vídeo partilhado no TikTok que mostrou um trecho da conversa do cantor com o casal condutor do formato.