Cláudio Ramos conduziu, esta quinta-feira, 8 de maio, mais uma emissão especial do Big Brother. E o tema principal foi o facto de Luís ter mostrado demais a Sara após um descuido com a toalha.

Leia ainda: Big Brother – Bronca! Luís Gonçalves fica nu em frente a Sara… e Nuno arrasa colega: “Não vou ficar calado”

Foi uma emissão intensa com o apresentador a ter de chamar várias vezes à atenção dos concorrentes. Após o intervalo, Cláudio Ramos ligou à casa e apanhou uma frase de Carolina e não gostou. “Oh Carolina, falam todos no tempo em que têm de falar, isto não é uma creche e vocês não têm 12 anos”, afirmou o comunicador com tom sério mostrando que estava chateado com toda a situação.

E tudo piorou quando estava a fazer o televoto e em que teve de chamar à atenção da produção. “(…) Parem quietos com o teleponto, por favor (….)”, afirmou, não escondendo a sua indignação.

Antes de se despedir, Cláudio Ramos fez questão de deixar uma mensagem ao público sobre os concorrentes. “É importante dizer-lhe a si que está tranquilamente em casa a ver um programa de televisão que dentro daquela casa estão todos de forma voluntária, são maiores de 18 anos e sabem exatamente aquilo que estão a fazer. Não querendo lá estar abrem a porta e vão para casa, ninguém os obriga a estar lá dentro”.

A grande novidade da próxima gala é que será uma dupla expulsão.

Veja também: Big Brother: Conhecido o segundo nomeado salvo

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais