A gala deste domingo, dia 11 de maio, do Big Brother, foi marcada por vários momentos intensos. Após a expulsão repentina de Micael, Cláudio Ramos anunciou o regresso de Bruno Savate e Renata Reis na casa mais vigiada do País. Os dois vão ser capitães das duas equipas da casa.

Leia ainda: Big Brother- Bruno Savate e Renata entram na casa… e com uma grande missão

“Não acho que seja só por culpa dos concorrentes”

Minutos após essa decisão, um ex-vencedor deixou uma palavras sobre o que aconteceu. Falamos de Tiago Rufino que partilhou a sua opinião nos InstaStories. “Acho que deviam pôr o Bruno em todos os programas. No Dois às 10, numa novela, na apresentação do Diário e do Extra. É Deus no céu e o Bruno nos reality shows. El Salvador”, começou por escrever Tiago Rufino.

Foi após estas palavras que Tiago Rufino mencionou as baixas audiências desta edição. “Bem, boa sorte aos dois [Bruno Savate e Renata Reis]. Mas não gosto nada de entradas a meio. Altera sempre o jogo! Eu não tenho acompanhado este Big porque tenho andado cheio de trabalho, mas não acho que as fracas audiências seja só por culpa dos concorrentes. É muito programa seguido. O público não tem tempo de se agarrar a um concorrente e de esquecer outro…”, acrescentou.

Veja também: Cláudio Ramos deixa todos preocupados com postura irritadiça no Big Brother: “Nota-se o cansaço extremo”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais