
Esta quarta-feira, 28 de maio, foi um dia especial para Carolina Patrocínio. A celebrar 20 anos de carreira e um dia depois do seu aniversário, a apresentadora da SIC reuniu amigos e familiares na antestreia do seu documentário, que vai ser exibido na plataforma de streaming Prime Video, em parceria com a ¡HOLA! Media.
Em declarações ao site Fama Show, a comunicadora promete uma “viagem pela sua vida”. “Pela primeira vez, vão ver-me a falar de algumas fragilidades. É um exercício difícil para mim abrir o meu coração desta forma, mas é verdadeiramente sem barreiras à minha intimidade, à dinâmica com os meus filhos, ao meu casamento e à minha carreira”, notou.
Desta forma, Carolina Patrocínio abriu as portas da sua casa a uma equipa de filmagens, que a acompanhou a si e à sua família. “Nada disto é ficcional porque é muito difícil, como vão poder ver, programar crianças. Tudo o que vão ver é absolutamente real e foi uma fase muito gira da minha vida”, afirmou.
“Vão ver a forma como eu lido verdadeiramente com os meus filhos no que toca a aventuras específicas, a episódios em que se portam mal ou bem e, portanto, deixo a vosso critério para analisar”, acrescentou ainda.
Além da mãe e da profissional, o público terá a oportunidade ver uma faceta mais descontraída da comunicadora através dos bloopers (cenas cortadas). “Podem ver a Carolina verdadeira, porque é impossível ter filtros quando a história não é contada por mim, mas sim por outros, e eu entrego-me totalmente”, frisou.
Por fim, Carolina Patrocínio destacou a mensagem que pretende transmitir com este documentário. “Gostava de passar a mensagem, em primeiro lugar, da minha ética de trabalho, da resiliência que foi precisa para chegar até aqui. E depois, gerar empatia no sentido em que os meus problemas são os problemas comuns de qualquer mulher que tenta balançar na sua vida uma carreira, a conquista de novos palcos e a gestão da vida familiar”, completou.
Recorde-se que o documentário sobre a vida de Carolina Patrocínio chega dia 30 de maio à Prime Video, em parceria com a ¡HOLA! Media.