
Foi durante o mês de abril deste ano, 2025, que começaram a surgir rumores de que haveria um grande mau-estar nas gravações da nova novela da Globo, o remake de Vale Tudo - onde também entra o português Ângelo Rodrigues. Em causa estariam alegados desentendimentos entre Cauã Reymond e Bella Campos.
De acordo com a imprensa brasileira, terá existido uma 'faísca' entre os dois, e a atriz terá feito algumas acusações ao colega de profissão: além de o ter chamado de "trocista, negligente, agressivo e machista", também terá dito que o colega de profissão cheirava mal.
A verdade é que o 'galã' brasileiro chegou a reagir ao assunto e, durante uma cena da produçã, terá usado a sua personagem para ironizar sobre o uso de desodorizante - pelo menos foi isso que os fãs e os meios de comunicação brasileiros acreditaram.
Com tamanha polémica, as redes sociais não deixaram que o assunto se esquecesse
E Monique Arruda, repórter do portal LeoDias também não. É segundo o vídeo publicado na página de Instagram do site de notícias - que já conta com 3,6 milhões de visualizações - a comunicadora encontrou-se com Cauã Reymond e não perdeu a oportunidade de o 'provocar'.
"Todo o mundo me pergunta se você é cheiroso", disse, levando a que o ator esticasse, de imediato, o pescoço para que Monique o pudesse cheirar.
"É cheiroso, gente. Tudo o mundo pára na rua e me pergunta se é cheiroso, conferi agora", concluiu, deixando Cauã Reymond às gargalhadas.
Ora veja: