Foi há cerca de três semanas, a 15 de janeiro, que Rodrigo Herédia, companheiro de Liliana Campos, viu um dos seus maiores sonhos acabar destruído pelas chamas. Um incêndio de grandes dimensões deflagrou no seu hotel SUL Villas & Spa, nos Açores, destruíndo por completo a infraestrutura.

A situação foi relatada no imediato, e quer o empresário quer a apresentadora de televisão se mostraram completamente desolados pela situação, numa altura em que continuam a ser muitos os desafios na tentativa de recuperação do espaço.

Liliana Campos mostra inusitado objeto que sobreviveu ao incêndio no hotel do marido


Liliana Campos, rosto do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, 'voltou' às suas redes sociais, lugar de onde se tem mantido mais ausente, assim confirmou, para, junto dos fãs, partilhar um novo desabafo.

"Os dias continuam a ser duros e tristes, desde o incêndio do SUL, tanto que tenho estado muito ausente da minha página, porque não sei bem o que vos dizer, e não tenho tido grande disposição para gravar aqueles reels que tanto gosto de partilhar com todos", começou por clarificar a apresentadora.

"Sinto que não vale a pena estar a descrever-vos diariamente todos os desafios que têm surgido, nem toda a impotência que temos sentido, mas é importante partilhar que quase um mês depois ainda custa muito a acreditar em tudo o que aconteceu", continuou Liliana, dando conta de que, por vezes, sente que tudo não passou "de um pesadelo".

A comunicadora garante que tem feito viagens aos Açores, depois do incêndio no hotel, mas que não sente vontade em "partilhar nada".

"Mas a vida não pára, e temos que nos agarrar aquilo que nos faz bem (...) Todo o vosso carinho faz-me muito bem. Vêm aí novidades. Um projeto que há muito queria vai finalmente acontecer, e sei que vão ficar felizes por mim. Em breve conto tudo, e conto convosco", garantiu, por fim. Veja abaixo: