Foi notícia no Brasil e já chegou à imprensa americana: a influencer, modelo e atriz de conteúdos para adultos, Anna Beatriz Pereira Alves - mais conhecida por Anna Polly - morreu. Tinha 28 anos.
Anna Beatriz caiu de uma varanda de um hotel em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, no Brasil, no passado dia 23 de janeiro. De acordo com a People, a atriz, que ganha a vida na reconhecida plataforma para adultos, OnlyFans, estaria a gravar, com dois homens, um novo conteúdo, quando a fatalidade ocorreu.
Agrediu a própria filha? Influencer está a ser investigada e já reagiu: "É a única verdade"
O caso está a ser investigado pelas autoridades que revelaram, segundo a Quem, que não há ainda qualquer conclusão sobre se terá sido efetivamente um acidente.
"A investigação está em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os envolvidos e testemunhas estão a prestar depoimento e os agentes realizam outras diligências para apurar as circunstâncias da morte", informou a polícia à revista brasileira.
A mesma publicação refere ainda que, segundo o UOL, não só as imagens das câmaras de vigilância estão a ser analisadas, como os registos do telemóvel de Anna Beatriz e ainda os funcionários da unidade hoteleira. "Estamos a conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer o que se passou. É um caso complexo e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime", explicou a DHBF.
Sabe-se ainda, de acordo com os mesmos meios, que relatório médico sobre a morte da modelo e atriz ainda não foi divulgado e por este motivo não foi ainda possível apurar-se se Anna Beatriz consumiu alguma substância ou se aconteceu algum tipo de agressão - física ou sexual - antes da queda. Após o ocorrido, a perfil no Instagram da criadora de conteúdos foi eliminado.