Ângelo Rodrigues viveu um grande susto recentemente, tendo chegado a estar em coma induzido. Tudo aconteceu quando a 12 de janeiro foi internado, porém, na sexta-feira, dia 17, já teve alta hospitalar. Já nesta terça-feira, dia 21, foi partilhada a sua primeira entrevista após o acontecido, ao humorista Salvador Martinha, no podcast Ar Livre.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues tomou “medicamento para tratar disfunção erétil” na noite em que entrou em coma
“Não há duas sem três…”
Várias foram as pessoas a deixar comentários quanto à entrevista e à forma como o ator falou do que aconteceu. “Não há duas sem três“, “O melhor cliente do SNS”, “Já lhe deram duas oportunidades de viver… viva os profissionais de saúde, sem eles já cá não estava”, “Se fosse filho de um mero cidadão seria um marginal. Bom exemplo que traz para a sociedade”, “Quando for no caixão vai ter mais piada“, “Palhaçada! Gozar com quem o socorreu e quem precisa de ajuda para ser tratado e não consegue”, “O Ângelo parece ser uma boa pessoa, mas continua muito perdido. Tem tido alguma sorte, mas estes comportamentos auto destrutivos revelam muitos problemas psicológicos por resolver”, são alguns dos comentários que podem ser lidos nas publicações com o vídeo.
Recorde-se que na mesma entrevista, Ângelo Rodrigues fez uma confissão íntima: “estive um ano sem interações sexuais para perceber se conseguia. Fui-me desinteressando pelas mulheres e penso que me fui tornando mais profundo e num ser humano melhor”, disse. E completou: “o meu objetivo agora é encontrar um meio-termo”. Ângelo Rodrigues rematou, salientando que continua a ser um homem curioso com a vida no geral.
Veja também: Ângelo Rodrigues – Após ter estado em coma, ator dá primeira entrevista… e surge de maca
Texto: Rita Velha e Joana Dantas Rebelo Fotos. Redes sociais