Ângelo Rodrigues já saiu do Hospital de São José, em Lisboa, onde esteve internado desde o passado dia 12 de janeiro por uma infecção respiratória – pneumonia por aspiração.

Agora, esta terça-feira, 21 de janeiro, o ator para surpresa de muitos, decidiu voltar às redes sociais quebrando o silêncio e acalmando os fãs:

Pessoal, tive alta! Estou a fazer este vídeo só para que não pensei que desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral e tal como a vida é com os seus picos e vales. Eu tive um grande percalço, é verdade, tive uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substância psicoativas, atiraram-me para uma cama de hospital, mas felizmente tudo isso é passado“, começa por dizer.

Todos nós travamos uma grande luta e não sabemos realmente o que está do outro lado, por isso mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros“, finaliza.

Ângelo Rodrigues terá se sentido mal num quarto de hotel, em Lisboa, após uma festa, enquanto estaria acompanhado por várias pessoas. O ator terá sido encontrado semi-nu e “praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos”.

Veja também: Ângelo Rodrigues poderá ter alta já esta semana… mas os médicos do ator temem sequelas

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala