Foi nesta quinta-feira, dia 15 de maio, que André Ventura sentiu-se mal pela segunda vez, desta vez num comício em Odemira. Tudo aconteceu apenas dois dias depois de ter sido hospitalizado, em Faro, devido a um “refluxo gastroesofágico com pico hipertensivo associado”, cita o Fama Show.

Leia ainda: André Ventura já teve alta hospitalar e revela diagnóstico: “Terei mesmo que parar”

“Os portugueses precisam de si”

Já no final da noite desta quinta-feira, André Ventura teve alta hospital e com uma indicação séria dos médicos: obrigatório descansar. “Conseguimos fazer uma série de exames que conseguiram tranquilizar-me muito em relação à parte cardíaca. Os médicos e o hospital aconselhou-me a medicar-me e também a parar um pouco, vamos continuar a fazer outras análises depois posteriormente”, disse aos jornalistas.

Nesta sexta-feira, dia 16, e já a descansar em casa, o líder do Chega partilhou uma mensagem que recebeu durante o seu tempo no hospital. “Quando estás fraco, num Hospital, e recebes mensagens como esta daqueles que cuidam de ti. Ainda nos dá mais força para vencer“, escreveu na legenda da publicação.

A mensagem a que André Ventura se está a referir foi deixada num papel que diz: “As melhoras, sr. André Ventura. Muita força. Os portugueses precisam de si.”

Veja também: André Ventura: Revelado o resultado do cateterismo

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais