Ana Arrebentinha foi a mais recente convidada do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Em setembro passado, a humorista falou abertamente sobre a sua sexualidade na televisão nacional e, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, foi questionada por Liliana Campos a propósito desse assunto.

"Sentes que, desde que falaste abertamente sobre a tua sexualidade, tiveste mais pressão?", perguntou a apresentadora do formato de comentário social. "Não. No início, percebi que sempre que ia sair com uma amiga minha que ficavam todos desconfiados", começou por dizer.

Ana Arrebentinha: "Não sei como é ter Natal. A casa do Alentejo está fechada, vazia"


E a comediante continuou a falar sobre a sua vida amorosa. "Quando eu me assumi, obviamente que já tinha tido relações. Tive uma relação de três anos e meio bastante discreta, mas eu quero que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho. Como figura pública, pode acontecer", disse.

"Mas, se acontecer, será da forma mais natural do mundo. Como a tua vida e como a vida de qualquer outra pessoa. Quando falei disto em televisão, quis mostrar a normalidade. Porque andamos todos à procura da diferença, e não há diferença", acrescentou.

Ana Arrebentinha recua no tempo e revela: "Vim para Lisboa sem conhecer nada nem ninguém"


Por fim, revelou o que sentiu na altura em que abordou o assunto. "Tem de haver a normalidade, obviamente que com o preço que isso traz. Na altura, não senti pressão. Senti que havia um interesse em saber-se se havia alguém ou não, mas eu sempre fui muito discreta na minha vida", completou.

Veja o vídeo.