Ágata fez uma revelação hilariante acerca do parto do filho. A cantora, agora com 65 anos, confessou que pensou transmitir o nascimento de Francisco na televisão em 1998.
Leia ainda: Catarina Miranda: Após abandonar direto da CMTV, há um segredo a envolver a apresentadora Ágata Rodrigues
Adriano Silva Martins explicou tudo no V+ Fama, do V+ TVI. “Sabiam que Ágata é a mulher mais moderna deste país? Se não sabia, eu vou-lhe já contar porquê. Sabiam que a cantora equacionou nos anos 90 transmitir o parto do filho na televisão? Qual Big Brother qual quê? Isto sim era o futuro e não sabíamos.”
O comentador António Leal e Silva completou: “era o parto do Francisquinho e ela achava por questão do seu público – na altura ela estava, e ainda hoje está, na berra – engraçado, divertido e interessante mostrar o parto. Agora convém explicar, porque ela explicou-me muito bem explicado e eu vou transmitir aqui: não era a filmar e ficar ali toda escancarada, que até foi a palavra que se utilizou. Não é isso!“
“Não foi compreendida”
António Leal e Silva revelou mais detalhes: “ela não foi compreendida e, na altura, as pessoas atacaram-na imenso porque entraram por aí. Não era isso que ela estava a dizer, estava a dizer para mostrar imagens do parto, podia mostrar a cortar o cordão umbilical, a ideia que ela tinha não era essa“. Adriano Silva Martins rematou, dizendo que Ágata “chegou a estar em negociações com a SIC”. A estação estaria “interessadíssima” em fazer esta transmissão.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais