O casamento de Jessica Athayde e de Diogo Amaral continua a dar muito que falar, já que o mesmo foi preparado durante meses, e vivido de forma muito entusiasta.
Não só com os convidados da cerimónia, como também com todos os fãs do casal, já que os dois atores têm vindo a partilhar vários dos melhores momentos nas redes sociais.
Entre esses momentos, destacam-se os de Rita Ferro Rodrigues, que escolheu usar, para a ocasião, um look absolutamente irreverente, Paula Lobo Antunes, que 'roubou' um beijo a Jessica Athayde, Eduardo Madeira, que fez uma tatuagem, Toy, que cantou para os noivos, e outros tantos.
Já recentemente, foram também mostrados alguns dos detalhes do vestido escolhido pela atriz, que foi pensado e desenhado em exclusivo para si.
Este foi um dos presentes do casamento de Jessica Athayde
No entanto, há um assunto que parece ainda estar por resolver, e que envolve o nome de uma outra figura pública: Mónica Sintra.
Nos finais de novembro, e com a data do copo d'água a aproximar-se, a cantora e comentadora social deu conta de uma antiga promessa feita por Diogo Amaral, de que seria escolhida para cantar na cerimónia. Algo que não se veio a concretizar.
O assunto parece ter voltado a ser notícia, com o ator a querer reagir, e a deixar uma resposta à própria artista.
"Mónica, não fiques triste. Temos de fazer uma canção de amor para a minha Célia, um dia destes", brincou Diogo Amaral. Ora veja abaixo: