Cristina Ferreira marcou presença na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira e, como tal, em conversa com a imprensa, foi questionada sobre o Natal. Mas as perguntas parecem não ter sido muito bem recebidas.
“Desde que tenho a minha casa, que foi na minha casa que passou a ser. O meu Natal é igual há muitos anos: família à volta da mesa, na minha casa. É uma tradição que nunca falha. É o primeiro Natal com todas as pessoas que têm entrado na minha vida e na minha família”, disse. O assunto esteve em análise no Manhã CM e Léo Caeiro mostrou-se bastante crítico.
Leia mais: As tradições de Natal de Cristina Ferreira e a surpresa especial: “O destino…”
“Não estava muito tranquila a responder. Perguntaram-lhe com quem é que ia passar o Natal este ano e ela não estava muito interessada em responder. Logo ela que mostra tudo… o hotel onde dorme com ele, o que é que come, o que é faz. De repente, ali aos jornalistas, dá numa de ‘ah, não me interesse muito falar sobre isso. Vocês sabem que o meu Natal é sempre o mesmo, com as mesmas pessoas’. E perguntaram-lhe se era com o João e ela continuou sem responder: ‘é com as pessoas novas qu entraram na minha vida, com os meus maigos’. Não sei o que é que lhe custa dizer que vai passar com o João”, atirou.
“Uma pergunta normalíssima…”
“Nesta fase, podia perfeitamente assumir que o João passaria com ela”, acrescentou Rui Oliveira. Por fim, foi a vez de Sofia Taveira, psicóloga clínica:”Não foi muito simpática com os jornalistas. Ainda me dei ao trabalho de ir ver o vídeo e, de facto, não foi nada simpática com os jornalistas quando estão a fazer uma pergunta normalíssima. Ela tem uma relação assumida e é óbvio que partimos do princípio que vai passar o Natal com o seu amado”.