Paris Hilton partilhou um vídeo da sua casa em Los Angeles completamente em ruínas, após ser atingida pelos incêndios que têm assolado a cidade.

“Isto é aquilo que foi outrora a nossa casa”, escreveu. “Não consigo exprimir o meu desgosto. Quando vi as notícias, fiquei em choque, não consegui processar. Agora que vejo o que aconteceu com os meus próprios olhos, tenho o coração partido num milhão de pedaços."

Para a socialite, “esta não era uma simples casa: foi onde sonhámos, rimos, criámos belíssimas memórias de família. Foi onde as mãozinhas do Phoenix [seu filho] criaram arte que acarinharei para sempre. Vê-la reduzida a cinzas é desolador”.

Dizendo-se “uma sortuda, apesar desta dor”, Paris Hilton agradeceu ainda aos bombeiros e aos serviços de emergência, bem como aos fãs. “Lembraram-me de que, mesmo nas cinzas, há beleza no mundo”, acrescentou.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.