O rapper Kanye West e a mulher Bianca Censori voltaram a dar que falar. Desta vez, o casal foi escoltado da cerimónia de entrega dos Grammys, no domingo, depois da arquiteta australiana aparecer na passadeira vermelha com um vestido transparente, que não deixava nada à imaginação.

Quando o casal chegou à passadeira vermelha dos prémios de música, Bianca Censori parou para os fotógrafos e retirou o casaco preto. À primeira vista, muitos pensaram que estava nua, mas a australiana vestia um vestido completamente transparente.

De acordo com a Page Six, a façanha levou o casal a ser expulso da passadeira vermelha pela polícia, que os escoltou para o exterior do evento em Los Angeles.

O momento terá sido "uma tentativa de replicar" a capa do álbum 'Vultures', de Kanye West, segundo o que uma fonte adiantou ao portal de notícias das celebridades.

Jordan Strauss

A capa do álbum de 2024 mostra Bianca Censori de costa, e com apenas umas botas de cano alto calçadas e um pedaço de tecido a cobrir o rabo.

Esta não é a primeira vez que o casal dá que falar. No verão de 2023, o rapper e a arquiteta foram apanhados num alegado momento íntimo, durante um passeio de gôndola, em Veneza.