
O ator Sean Penn respondeu, 34 anos depois, a um comentário que Madonna fez sobre ele no seu documentário “Madonna: Truth or Dare”, dizendo que era o amor da sua vida. “Ela tem sido uma boa amiga ao longo de muitos anos”, começou por dizer o ator no podcast de Louis Theroux, depois de assumir que se recordava das palavras da rainha da pop, com quem foi casado entre 1985 e 1989, no filme.
Defendendo que Madonna foi “muito querida” ao dizer o que disse, Penn assume: “não demorámos muito tempo a perceber que tínhamos confundido um bom primeiro encontro com um parceiro de casamento. Não levámos muito tempo a recuperar depois de nos divorciarmos, talvez um ano. Tornou-se uma amizade. Tenho ótimas memórias da nossa relação – não foi só prisão e muito álcool”.
Antes destas declarações, o ator explica também que os dois se conheceram através de um amigo, antes de Madonna ter partido na sua primeira digressão mas já depois de ter editado o sucesso ‘Like a Virgin’, o que fazia com que tivesse muita atenção concentrada em si. Ouça Sean Penn a falar sobre Madonna no vídeo a partir dos 51 minutos.