As atitudes de Kanye West continuam a gerar polémica. Esta sexta-feira aumentou a atividade na rede social X e não poupou ninguém. Partilhou diversas mensagens alarmantes sobre Hitler e o regime nazi e respondeu aos críticos relativamente às polémicas dos Grammy.

Numa das várias publicações, escreveu que “tem domínio” sobre a mulher, mas que a decisão da polémica escolha do vestido transparente, usado Bianca Censori na cerimónia, foi dela.

"Eu tenho domínio sobre a minha mulher (...) Ela está com um bilionário, porque haveria de ouvir algum de vocês, um bando de falhados? Dizem que o look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a obrigo a fazer nada que ela não queira, mas, definitivamente, ela não teria conseguido sem a minha aprovação, seus idiotas manipulados pelo sistema woke, escreveu.

O artista norte-americano recordou que a Bianca Censori se veste assim “há dois anos” e acusou “qualquer pessoa que disse que o look da minha mulher nos Grammys foi uma jogada de marketing” de ser “burra e muito básica”.

“Essas invejosas gostavam de ter a coragem dela, o corpo dela, a plataforma dela, o acesso ao dinheiro e um marido que apoia a sua expressão pessoal. Muita coisa teve de se alinhar para que este momento acontecesse", escreve.

Mas não se ficou por aí...

Nas publicações, que parecem ter sido disparadas para todos os lados, disse “não ter qualquer respeito ou empatia por qualquer pessoa viva” e que vai “tornar tão normal falar no Hitler como tornaram normal falar sobre matar negros”.

Daí, passou para os comentários antissemitas: “Alguns dos meus melhores amigos são judeus e não confio em nenhum deles”, escreveu, acrescentando mais tarde que “não sabe o que significa antisemita” e que a expressão é “só uma treta que os judeus inventaram para proteger as suas tretas”.

Seguiram-se vários outros temas, quase todos polémicos, onde o rapper norte-americano defendeu o rapper Ty Dolla $ign, elogiou Elon Musk e pediu a libertação de Diddy”.

Rapper parou o trânsito para uma sessão fotográfica à namorada

Das redes sociais para a rua, o rapper norte-americano, que esta semana revelou ter sido diagnosticado com autismo, decidiu parar o trânsito na Califórnia para a mulher, Bianca Censori, tirar fotografias no meio da estrada.

As novas polémicas surgem após a noite dos Grammys, no passado domingo, onde apareceu, na passadeira vermelha, ao lado da mulher seminua. Kanye West é muito reconhecido na indústria da música mas, ultimamente, são as atitudes controversas do rapper que geram notícia.