O cardeal norte-americano Robert Prevost foi eleito como o 267.º Papa da Igreja Católica, assumindo o nome de Leão XIV. Na quinta-feira, milhares de pessoas reuniram-se na Praça de São Pedro, no Vaticano, para acolher o sucessor do Papa Francisco. No meio da multidão, esteve presente uma personalidade muito conhecida, que também se fez notar.

O cantor e ator britânico Harry Styles foi uma das milhares de pessoas que fizeram questão de estar presentes para assistir à eleição do Papa Leão XIV.

O ex-membro dos One Direction, de 31 anos, ainda tentou passar despercebido ao usar bigode e um look descontraído - com uns óculos de sol, um casaco azul e um boné com a frase "Techno is my boyfried" (“O techno é o meu namorado”) - mas os fãs mais atentos reconheceram-no.

Pouco tempo depois, uma fotografia de Harry Styles tornou-se viral nas redes sociais e levou a internet à loucura.

Esta não é a primeira vez que o artista britânico, responsável por sucessos como "As It Was", "Watermelon Sugar" ou "Golden", aparece em locais pouco prováveis.

Recentemente, Harry Styles decidiu dedicar o seu tempo livre ao desporto e correr a Maratona de Tóquio. O tempo final surpreendeu tudo e todos, ao cruzar a meta em 3 horas, 37 minutos e 7 segundos, ficando na 6010ª posição, à frente de mais de 20 mil outros participantes.