
Kanye West abandonou uma entrevista com Piers Morgan ao cabo de apenas 3 minutos.
No Instagram, Morgan partilhou um vídeo desse momento, descrevendo Kanye como “um bebé grande”. “Não tive tempo de lhe perguntar porque é que é um porco antissemita, adorador do Hitler”, disse ainda.
A entrevista foi conduzida à distância, com Kanye West a falar a partir de Maiorca. Ao seu lado estava um alegado amigo, Sneako. A primeira pergunta de Morgan, em que o britânico falou de “um contraste” entre o ar relaxado de Kanye e a sua atual imagem pública, foi prontamente atacada pelo músico. “Não é nenhum contraste. Há imensas pessoas e artistas que defendem a ideia de alguém se poder expressar como realmente é, que sobreviveram à guerra provocada pelos bancos”, respondeu, sem explicar exatamente o que quis dizer com “provocada pelos bancos”.
Mais tarde, Morgan afirmou que Kanye tem atualmente 32 milhões de seguidores no X, com o músico a reagir com veemência: “não me cortes centímetros ao nabo”. Kanye tem, na verdade, cerca de 33,3 milhões de seguidores naquela rede social.
“Isso só mostra o ódio que demonstras para com pessoas que espalham o amor”, acrescentou. “Há muito amor na arte que deito cá para fora”. Foi nesta altura que Kanye saiu de cena, deixando apenas Sneako em frente às câmaras.
Piers Morgan acabou por deixar um recado a Sneako: “diz-lhe que ele é um cobardolas, um antissemita e um adorador do Hitler”.