
O músico porto-riquenho Bad Bunny, que se prepara para trazer o mais recente álbum 'Debí Tirar Más Fotos' à Europa em 2026, esgotou todas as 12 datas que tinha agendadas para Espanha – dez concertos em Madrid e dois em Barcelona – em apenas um dia, vendendo, ao todo, 600 mil bilhetes.
Em Portugal, a Live Nation, promotora do espetáculo, já comunicou as duas datas como esgotadas. Contudo, o Notícias ao Minuto consultou o site da MEO Blueticket, onde se vendem os ingressos em Portugal, este sábado, por volta das 14h45, e ainda estão disponíveis bilhetes VIP para as duas datas, com preços a partir dos 370 euros.
Como o local do concerto será o Estádio da Luz, que tem lotação de 65 mil lugares, estima-se que Bad Bunny tenha vendido cerca de 130 mil ingressos em Portugal, também num espaço de 24 horas.
Por cá, os concertos de Bad Bunny estão marcados para 26 e 27 de maio do próximo ano, em Lisboa. Em Espanha vão acontecer nos dias 22 e 23 de maio, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, e nos dias 30 e 31 de maio e 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14 e 15 de junho, em Madrid.
Estes espetáculos fazem parte da primeira digressão europeia do artista em sete anos. O concerto de estreia da tour será a 22 de maio, em Barcelona.