
Inspirado em premiações organizadas por colunistas sociais, Ricky Terezi criou o Prémio Embaixadores há 25 anos. Homenageou, nesta primeira edição, profissionais liberais e empresários que se destacavam em Nova Jersey e Nova Iorque. O impacto foi tão positivo, que o produtor e jornalista identificou uma clara oportunidade de expansão. No ano seguinte, o evento já tinha atraído a atenção da TV Globo bem como de várias personalidades influentes e a premiação decorreu em Nova Iorque, mais precisamente no luxuoso The Plaza Hotel. Participaram o apresentador Serginho Groisman, a cantora Gloria Gaynor e importantes empresários das comunidades brasileira e americana. O galardão estava, definitivamente, lançado e Ricky Terezi não teve dúvidas: o sucesso que premiava sucessos tinha vindo para ficar.
Na Europa desde 2017
Desde então o Prémio Embaixadores não parou de crescer e o seu enorme reconhecimento fez com que, a partir de 2017, Ricky Terezi passasse também a promovê-lo em diversas cidades europeias.
Este ano, em pleno jubileu de 25 anos, o Prémio Embaixadores terá lugar no sofisticado Hotel The One Palácio d’Anunciada, numa gala que, dia 25 de maio, reunirá figuras de destaque dos segmentos social e cultural de diversos países lusófonos. Com uma nova roupagem e segmentação, a premiação é um elo fundamental no networking e na valorização socioeconômica das comunidades brasileiras nos EUA e na Europa. Porque o sucesso dos brasileiros no exterior será sempre uma inspiração para todas as nacionalidades.
Os nossos embaixadores
Este conteúdo foi produzido em parceria com os Prémio Embaixadores.