Mais do que entrevistas, o Forbes Forward propõe-se a ser um radar de tendências, uma bússola de liderança e uma lente crítica sobre os temas que estão a transformar o mundo dos negócios, da inovação e da economia.
Um formato pensado para ir direto ao que interessa. Cada episódio com cerca de 30 minutos dividido em três momentos:

Forward in News
Uma rúbrica de abertura com 2 minutos de atualidade, novidades e tendências ligadas ao tema do episódio — para começar com contexto e relevância.

Debate Temático
Uma conversa dinâmica e informada sobre o tema central do episódio — sempre com um olhar Forbes Lab

Fast Forward in Person
A segunda metade do episódio será marcada por um separador sonoro especial, que abre caminho a uma entrevista mais pessoal e direta com os convidados: o lado humano da liderança, os desafios, as visões e os bastidores da jornada.
No final de cada episódio, os convidados são desafiados a criar, em tempo real, um slogan sonoro para a rádio Forbes Lab — inspirado no tema e na marca ou organização que representam. Uma forma criativa de encerrar cada episódio com impacto, originalidade e voz própria.

No primeiro episódio conversámos com a Zome, considerada uma das empresas mais felizes de Portugal , e na voz de João Morgado, Chief People Officer, descobrimos o significado de uma empresa feliz.

Pensado para várias temporadas, o podcast da Forbes Lab veio para agitar. E sempre em modo Forward.

Oiça aqui o primeiro episódio: