Gary O'Neil já não é treinador do Wolverhampton, avança a imprensa inglesa. O técnico não resistiu aos maus resultados e sai um dia depois de ter averbado nova derrota, desta feita frente ao Ipswich (2-1), deixando a equipa no 19.º e penúltimo lugar da Premier League com 9 pontos à 16.ª jornada.

Recorde-se que ontem Solskjaer foi assistir ao encontro dos Wolves e logo surgiram rumores de que poderia ser o homem que se seguia no banco.

Entretanto, a equipa inglesa oficializou a saída do treinador e da restante equipa técnica nas redes sociais. "Agradecemos por todo o seu esforço e trabalho árduo nos últimos 16 meses", pode ler-se na publicação.

Gary O'Neil, de 41 anos, estava no cargo há 16 meses, tendo substituído o espanhol Julen Lopetegui no início da época 2023/24 e conduzido a equipa ao 14.º posto do campeonato.

O Wolverhampton, que tem o pior registo defensivo da Premier League, com 40 golos sofridos, conta no plantel com seis jogadores portugueses: o guarda-redes José Sá, os defesas Nélson Semedo e Toti Gomes, e os avançados Carlos Borges, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes.







(notícia atualizada às 13H)