Vasco Matos, treinador do Santa Clara, analisou o nulo frente ao Estrela da Amadora.

"Foi um jogo muito disputado e dividido. Sabemos que não é fácil jogar aqui na Amadora, contra uma equipa a precisar de pontos, extremamente agressiva e que faz do fator casa um ponto forte. Conseguimos anular isso, mas faltou clarividência em alguns momentos para desmontar mais o adversário. Saímos com um ponto, obviamente que queríamos levar os três, mas é um ponto importante na nossa caminhada", disse o técnico da formação açoriana, acrescentando:

"Obviamente não podemos ganhar em todos os campos, mas felizmente temo-lo conseguido fazer muitas vezes. A equipa tem vindo a crescer e a fazer coisas excelentes, numa época extraordinária. Não temos obrigação de nada, mas estamos com uma consistência muito grande. A equipa interpretou bem o jogo. As melhores oportunidades do jogo claramente que são nossas, mas não conseguimos concretizar. Queríamos ganhar, saímos daqui com um ponto e vamos continuar o nosso caminho."

Sobre o interesse do Botafogo, Vasco Matos decidiu colocar um ponto final. "É um assunto encerrado. Tomei a minha decisão, juntamente com o meu 'staff'. Sou um treinador feliz no Santa Clara, com o apoio da administração. Vamos continuar todos juntos o nosso trabalho."