Após ter cumprido castigo no jogo contra o FC Porto, no Dragão, Mikel Villanueva está de regresso às opções do Vitória de Guimarães para o duelo com o Casa Pia, da 24.ª jornada da Liga.

O internacional venezulano deve voltar a fazer dupla com Toni Borevkovic, apesar da boa resposta de Filipe Relvas. O central, ex-Portimonense, estreou-se com a camisola vimaranense no Dragão, fez dupla inédita com o croata, e acabou por fazer uma boa exibição.

A partida na Invicta marcou também o regresso de Óscar Rivas à competição, depois de um mês afastado dos relvados devido a uma pubalgia. Luís Freire tem, portanto, todos os centrais disponíveis para a receção aos gansos.

Desde início de época, quer com Rui Borges, quer com Daniel Sousa, assim como agora, com Luís Freire, Toni Borevkovic e Mikel Villanueva formaram a dupla mais utilizada no eixo defensivo (oito) do Vitória na Liga.

Chuchu Ramírez, que está a contas com um problema muscular na coxa esquerda, é o mais recente lesionado no plantel do Vitória