O Sporting foi homenageado pela Câmara de Lisboa pela conquista do campeonato, mas Carlos Moedas foi vaiado pelos adeptos leoninos na Praça do Município.
A formação algarvia, que caiu à II Liga na última jornada, ganhou pontos após os 90 minutos em cinco jogos e perdeu em três, enquanto os minhotos, que falharam a Liga Conferência a fechar, salvaram dois e, depois, deixaram fugir nove, em cinco rondas.
João Geraldo foi eliminado pelos chinês Jingkun Liang (5.º do ranking) que amanhã irá defrontar Freitas, o único sobrevivente luso em singulares, após ter afastado o egípcio Omar Assar (27.º). Jieni Shao também entra terça-feira em ação na prova feminina.
Em 2016, foi uma das atletas escolhidas para integrar o lote das 20 melhores atletas da WNBA, que celebravam o 20.º aniversário da criação da competição.
Paulo Alves orientou os ‘saloios’ desde fevereiro, sucedendo a Tiago Ferreira e Carlos Vaz Pinto, mas não conseguiu retirar a equipa dos lugares de descida, com apenas três vitórias em 14 jogos realizados.
O Tondela terminou a época com 64 pontos e com a taça de campeão da II Liga, regressando três anos depois à I Liga de futebol, competição em que esteve, pela primeira e única vez, entre 2015 e 2022.
Ivo Oliveira, que ficou responsável por lançar o companheiro para a vitória, assumiu essa missão nas últimas centenas de metros e, depois, ainda acabou no quarto posto o sprint.
A festa do Sporting pela conquista do bicampeonato português de futebol prosseguiu hoje, com milhares de adeptos a juntarem-se à equipa na Câmara Municipal de Lisboa, na habitual receção da autarquia aos campeões da capital.
A Yamaha começou este ano uma nova parceria com a Pramac, que também envolve uma equipa de Moto2 – com mais envolvimento do construtor comparando com a Correos Prepago Yamaha VR46 Master Camp que esteve no pelotão até 2024. No futuro, expandir as atividades ao Moto3 é uma possibilidade em aberto, re